Tema Vintage Amour

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa à fantasia?

Tenho uma festinha à fantasia pra ir... e esse tipo de festa pra mim é sempre um dilema: "Qual fantasia escolher?! " Até já colecionei vários modelos no meu computador, que achei em alguns sites e blogs. Se você também tá em dúvida aí vão alguns dos meus preferidos, dentre muuuuitos: 


 
PIRATA: Adorei os babados

 
PIN UP: Super charmosa ^^


                                                           MOULIN ROUGE: Essa meia é tudo...





                                                        GANGSTER: Elegante e Perigosa :}


                                                    DEUSA GREGA: Elegante e Poderosa



                                              MORANGUINHO: Muito fofa... adoro os laços!




                                     CASSINO: Sexy e elegante.... pérolas e luvas que AMO *-*


                                           MULHER GATO: Misteriosa e Poderosa .... adoro :]


                      GLADIADORA: O detalhe nas laterais da blusa e da saia, dão o charme! Perfeita (:

             CHAPELEIRO MALUCO: Adoro a cartola haha... sem falar no detalhe do pescoço '-'


                    RAINHA DE COPAS: Coroa poderosa e o flamingo então :) tá liiiindo *-*


..... enfim, amei todos esses, e no fim desse post já deu pra escolher o meu :} Mas só vou contar depois! Boa noitee :]

2 comentários:

  1. http://www.umagataborralheira.com/

    é um blog estilo pinup,q tem variassssss roupas legais pra c se inspirar

    ResponderExcluir
  2. Gente to em duvida entre a pin up e a rainha de copas, me ajuda ai', qe qe vcs acham ?

    ResponderExcluir