Tema Vintage Amour

terça-feira, 10 de maio de 2011

Adorável Estilo Vintage



''vintage''
(palavra inglesa)
  • Diz-se de ou vinho fino de uma só colheita, produzido em ano de reconhecida qualidade, com características organolépticas excepcionais!, retinto e encorpado, de aroma e paladar muito finos (...)
  •  Diz-se de produto antigo mas de excelente qualidade
 
Hummm por isso encanta tanta gente (:

Sou apaixonada pelo estilo vintage...  um estilo que surgiu entre os anos de 1920 à 1960... um encanto! Mostra uma mistura de doçura, com elegância e sensualidade. Uma mistura das épocas mais fascinantes, pessoalmente falando. Andei passeando por alguns blogs atrás de acessórios para enfeitar o meu bloguinho e achei cada coisa linnnnnda... e dentre alguns, um me chamou atenção, pelos objetos e fotografia que foi o Rose Garden Romantic, noooooosssa. Apaixonante. Queria todas aquelas pecinhas e objetos pra mim hihi (: Blog lindíssimo. 

Aí uma fotinha do blog 
Enfim, não resisto, quando vejo algo nesse estilo, pode ser uma propaganda antiga, desenhos, objetos, roupas, música.. o que for. :) A vovó que fazia charme e hoje tenho orgulho de dizer : Ihhh, é do tempo da minha vó! (que inveja vovó rsrs) *-*









Um comentário:

  1. hummé um estilo bem lindo mesmo, pena não vivermos mais uma época tão adoravel

    ResponderExcluir